Conservação

Palestras e dinâmicas na Litorânea

A ação levou diversas atividades como palestras e dinâmicas de grupos para a orla de São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

SÃO LUÍS - Uma ação de conscientização marcou o Dia Mundial do Meio Ambiente na Praia do Calhau. Pelo sexto ano consecutivo, o projeto Escritório na Praia realizou uma ação para ressaltar a importância de preservar o meio ambiente e principalmente conservar as praias limpas.

A ação começou um momento reservado para o alongamento corporal e uma aula de zumba, abertos a quem estivesse na praia e quisesse participar. Foram realizadas também palestras sobre autoestima e sustentabilidade para vendedores ambulantes. A programação contou ainda com a decoração com super pipas e distribuição de brindes.

De acordo com a idealizadora do projeto, Zeli Rocha, a programação teve como objetivo desenvolver uma mudança de mentalidade em relação à qualidade de vida associada ao meio ambiente.

“Estamos aqui pelo sexto ano com essa ação, apesar das restrições financeiras, mas com vários apoiadores, para fazer essa formação dos vendedores ambulantes e conscientizar sobre os cuidados com a praia”, disse a idealizadora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.