Festança

Dança Portuguesa e bumba meu boi contagiam Arraial do Rio Anil Shopping

Com o apoio do Grupo Mirante, programação movimenta o espaço com diversas atrações; nesta segunda, se apresentaram os grupos Raízes de Portugal Boi de Nina Rodrigues

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
(arraial)

O penúltimo dia de programação do Arraial do Rio Anil Shopping, nesta segunda-feira, 6, que conta com o apoio do Grupo Mirante, mais uma vez encantou o público. Antes das apresentações, houve mais uma edição do programa Barraca Mirante, da Mirante FM, com Claudinho Polary e Heloísa Batalha.

Em seguida, a Dança Portuguesa Raízes de Portugal brindou os espectadores com um show que reforçou a tradição lusitana na programação junina na cidade. Em seguida, foi a vez do Boi de Nina Rodrigues, do sotaque de orquestra, pôr todo mundo pra dançar.

A programação do Arraial do Rio Anil Shopping será encerrada nesta terça-feira, 7, com as apresentações do Baião de Seis e Boi Barrica.

Arraial do Rio Anil

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.