Fatalidade

Achado corpo de vítima de afogamento em Ribamar

Henrique Freitas, de 16 anos, havia desaparecido desde o último sábado; pescadores acharam o corpo no início da tarde desta segunda-feira

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
Bombeiros retiram do mar o corpo de Henrique Freitas
Bombeiros retiram do mar o corpo de Henrique Freitas (CORPO JOVEM )

SÃO LUÍS – Foi encontrado, no início da tarde desta segunda-feira (6), o corpo do adolescente Henrique Freitas, de 16 anos. Ele, que participava de um evento religioso, no sábado (4), desapareceu na praia de Guarapiranga, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Equipes de buscas não conseguiram localizar o rapaz neste domingo e hoje os trabalhos das guarnições dos batalhões de Bombeiros Marítimo (BBMar) e de Busca e Salvamento (BBS) retomaram. Um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) da Policia Militar do Maranhão (PM-MA) deu apoio às operações, mas foram os pescadores que acharam o corpo.

O Corpo de Henrique Freitas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.