Ronda

Ronda passa por cirurgia, e Dana torce para ela lutar em 2016

Presidente do Ultimate revelou que americana se recupera de intervenção no joelho

Por Combate.com Las Vegas, EUA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

Las Vegas, EUA

Ronda Rousey está reclusa desde que perdeu o cinturão do peso-galo para Holly Holm e viu seu reinado ser pulverizado após o nocaute, no UFC Austrália, em novembro de 2015. Os fãs que desejam ver o retorno de "Rowdy" ao octógono terão de esperar mais um tempo para acompanhá-la em ação.

Dana White, presidente do Ultimate, declarou nesta quinta-feira, em entrevista ao programa "SportsCenter", que a atleta foi submetida à uma cirurgia no joelho e precisará de tempo para se reabilitar.

- Ela passou por uma cirurgia no joelho, mas nada sério, ela está bem. Espero que ela volte ainda em 2016, mas não sei dizer quando. Espero que pelo menos em dezembro, senão, provavelmente ficará para o começo do ano que vem - declarou o mandatário, frisando que a ex-campeã lutará pelo título, independentemente de quem seja a dona do cinturão quando ela retornar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.