Benefício

Município de Ribamar recebe unidade de grande porte do Viva

Diversos serviços serão oferecidos pela unidade, que dispõe de 72 guichês

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

O município de São José de Ribamar recebeu, ontem, uma unidade de grande porte do Viva implantada pelo Governo do Estado.

A unidade está instalada no Shopping Pátio Norte, localizado na MA – 201 (Estrada de Ribamar) e foi entregue ontem durante evento que contou, ainda, com as presenças de diversas lideranças políticas e comunitárias.

O prefeito Gil Cutrim disse que a nova unidade do Viva está localizada em uma região estratégica e beneficiará principalmente os moradores de bairros da chamada Vilas, região mais populosa do município. Além disso, também serão beneficiados moradores de São Luís e de Paço do Lumiar.

A nova unidade possui 72 guichês, com capacidade para mais quatro mil atendimentos diários. O público está tendo acesso a expedição de documentos como RG, CPF, consulta ao Seguro Desemprego e aos serviços do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Companhia de Saneamento Ambiental (Caema), Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon/MA), Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A nova unidade conta, também, com serviços prestados pela Prefeitura de São José de Ribamar, como os das Secretarias Municipais de Fazenda e a de Assistência Social, e da empresa Odebrecht Ambiental.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.