Noivas

Para quem vai casar

- Noivas será realizado hoje no Medical Renascença, com mostra de serviços e desfile de tendências e maquiagem para casamentos

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
(Noivas)

Marcelo Hicho, hairstylist queridinho das noivas do Rio de Janeiro, é presença confirmada na primeira edição do Must Day – Noivas, evento para convidados, que será realizado hoje, 31, pelo Salão Must e Clínica Dermos, com organização do Mix Eventos Cerimonial, no terraço do Medical Center Renascença.
O evento terá desfile de tendências de cabelo e maquiagem para noivas, produzido pela equipe do salão com coordenação de Oswaldo Rodrigues. As sócias do Must, Daniela Heluy e Marina Gaspar, e Eduardo Lago e Sabrina Beirão, da Clínica Dermos, receberão os convidados para um encontro que reunirá moda, beleza, gastronomia e arte para o dia do sim, com a participação de diversas empresas que prestam serviços para casamentos. Tudo para facilitar a escolha das noivas para esse momento tão especial, porém sempre corrido e muitas vezes cercado de dúvidas. Na ocasião, Hicho lançará o livro Por Inteiro, em que conta sua trajetória e traz valiosas dicas de beleza.
A charmosa cobertura da Clínica Dermos será palco do desfile, que reunirá personalidades locais com vestidos Noivíssima, Casar Noivas & Trajes e Miriam Araújo Alta Costura, além de sapatos Jorge Bischof. Outra novidade do evento será o lançamento da linha de grinaldas e acessórios de cabeça para aluguel do Must. Para arrematar as produções, as peças da Bella Diva Semijoias darão o toque extra de luxo aos looks apresentados na passarela.

Alimentação
O Buffet Rossetti é outro expositor confirmado e capitaneará as comidinhas servidas aos convidados. E como o bolo é sempre um dos pontos altos de qualquer casamento, Danilza apresentará suas criações deliciosas. A lista das guloseimas fica completa com Degustare Brigaderia, Cadê meu Doce?, sorvetes Blaus, Sara Doces, Cake e Brownie Club.
A decoração ficará por conta de Luciana Coutinho, que mostrará suas criações no evento. E os fotógrafos Paulo Soares, Marco Salles e Edy Sousa apresentarão suas imagens cheias de emoção, assim como a Bidney Films. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.