Narigão

Narigão - Time A vence clássico

Narigão - Time A vence clássico

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

O Time A é o atual manda-chuva da Associação Atlética Narigão. Na tarde de sábado, no Estádio Chico Nariz aproveitou o bom momento e a sequência de vitórias para mais uma vez derrotar o Time B, no clássico interno pelo placar de 6 x 3, com amplo domínio das ações. Os gols do Time A foram de Heurides Júnior (3), Fernando, Arlindo e Mário 1. Deco, D'Brinco e Alex Brasil descontaram. O árbitro foi Marcelo Bala.

Hoje às 20h, no mesmo estádio, os times voltam a se enfrentar em revanche que promete muita emoção. Os jogadores vencedores de sábado prometem novo triunfo. Os jogadores derrotados prometem vingança. O treinador Alderico Coelho só definirá os times a 15 minutos do início do jogo.

Ficha Técnica

Time A 6 x 3 Time B

Time A – Betinho; Mendonça (Belo), Nélio, Heurides (Adriano) e Arlindo; Plínio, Heurides Júnior e Magthá (Gabriel); Fernando, Paulista (Negão) e Mário (Qualhada).

Time B – Igor; Silas (Diniz), Faustino (Chiquinho), Mauro e João; D'Brinco (Xícara), Júnior e Deco; Murilo (Sassá), Alex Brasil e Érico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.