Série A

Vitória e Atlético Mineiro empatam por 1 x 1

Vitória e Atlético Mineiro empatam por 1 x 1

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

Salvador -

O Atlético-MG entrou em campo pressionado após a derrota por 3 x 0 sofrida em casa na última rodada. Jogando na Arena Fonte Nova, o Galo saiu na frente do placar, mas permitiu que o Vitória empatasse o jogo no segundo tempo: 1 x 1. Gols de KIieza (Vitória) e Patric (Galo).

Corinthians
O Corinthians esteve longe de ter uma grande atuação, mas conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Na manhã de ontem, o Timão superou a pressão da Ilha do Retiro e o calor de Recife e bateu o Sport, fora de casa, por 2 x 0. Os gols foram marfcados por Lucca, Marquinhos Gabriel .

Flamengo
Na estreia do técnico interino Zé Ricardo, o Flamengo venceu por 2 x 1 a Ponte Preta, ontem, no Moisés Lucarelli. Os rubro-negro chegaram a sete pontos no Campeonato Brasileiro e amenizaram a crise. Já os campineiros não fazem bom início de Série A e permanecem com apenas quatro pontos. Os gols foram de Wellington Paulista (Ponte). Felipe Azevedo (contra), e Jorge (Flamengo). l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.