Novidades

Moto Club contrata mais um goleiro e renova contrato com Felipe Dias

Moto Club contrata mais um goleiro e renova contrato com Felipe Dias

Agências

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
(Felipe Dias (d) recebe abraços de companheiros pelo segundo gol)

O diretor de futebol, Waldemir Rosa, “Dadá, acertou na tarde de deste sábado, dia 28, a contratação do goleiro Márcio Arantes. O atleta, de 32 anos, tem passagens pelo futebol carioca e capixaba, e foi campeão na divisão de acesso, pelo Sertãozinho/SP, este ano. Será a primeira experiência do atleta na região Nordeste.

Mais

A diretoria do Moto Club e o jogador Felipe Dias fecharam, na noite de sexta-feira (27), a renovação do contrato para o Campeonato Brasileiro. Felipe foi um dos destaques do campeonato estadual, aparecendo na seleção da crônica esportiva, e fez gols importantes nas partidas decisivas.

"Temos a prioridade de manter a base que conquistou o Estadual para a disputa do Brasileiro e o acesso. E é isso que estamos fazendo. O Felipe era uma das nossas prioridades, jogador compromissado e que se entrega em campo. Conversamos e chegamos a um acordo", declarou o presidente Hans Nina.

O Moto estréia no Brasileiro no dia 12 de junho, contra o Santos/AP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.