Série B

Sampaio Corrêa tenta a reabilitação diante do Naútico

Sampaio Corrêa tenta surpreender o Náutico, em Recife, na busca pela primeira vitória na Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
Sampaio  busca primeira vitória contra  o Náutico/Biaman Prado
Sampaio busca primeira vitória contra o Náutico/Biaman Prado (Sampaio Corrêa)

Em duelo para fulgir das últimas posições, o Sampaio Corrêa enfrenta o Náutico hoje, às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na rodada anterior, o time pernambucano perdeu para o Londrina por 1 x 0, fora de casa. Já a Bolívia Querida perdeu para o Paraná por 2 x 1, em casa.

Com a derrota, a terceira consecutiva, o Sampaio ainda não somou nenhum ponto e está na lanterna da competição. Com apenas três pontos em três jogos, o Náutico é o 15º colocado e está próximo da zona de rebaixamento.

Os dois times não vivem bom momento na competição e seus dirigentes cobram mais dos seus elencos. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, foi mais radical e apresentou na terça-feira o técnico Wagner Lopes, o terceiro treinador na temporada, e de só uma vês liberou oito jogadores: o zagueiro Genílson e o volante Auremir, que se juntaram ao ex-técnico do Tricolor, Marcelo Chamusca, no Guarani (SP), o goleiro Ruan Gabriel (base), lateral-esquerdo Jeanderson, meia Fernando Santos e os atacantes Gustavo (base), Marco Damasceno e Luís Gueguel, que nem sequer chegou a jogar.

Timbu

No Náutico, após a derrota para o Londrina, por 1 x 0, na última terça-feira, no Estádio do Café, o diretor de futebol Marcílio Sales fez questão de externar sua insatisfação com o futebol apresentado pelo time e procurou tranquilizar a torcida com uma notícia: um reforço de peso será anunciado. Até o momento, o Timbu contratou apenas o zagueiro Eduardo, o lateral-esquerdo Matheus Muller, o volante Eurico, o meia Maylson e os atacantes Taiberson e Tiado Adan.

Com pouco tempo para trabalhar, o técnico Wagner Lopes, comandou apenas um treinamento em solo maranhense antes da viagem para Recife (PE), ontem pela manhã, deve levar a campo a mesma base que vinha jogando com poucas alterações.

Do lado do Náutico, o treinador Alexandre Gallo, sem problemas de contusão ou suspensão, deve colocar em campo contra o Sampaio o mesmo time que vinha jogando nas três rodadas anteriores

Ficha Técnica

Náutico (PE) x Sampaio

Náutico

Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Mateus Muller; Gaston, Rodrigo Souza, Rony, Caíque Valdívia; Jefferson Nem e Rafael Coelho

Técnico: Alexandre Gallo

Sampaio

Ruan; Gedeílson, Eli Sabiá, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Levi, Daniel Barros e Pedrinho; Edgar, Max e Pimentinha

Técnico: Wagner Lopes

Competição: Campeonato Maranhense Série B / Rodada: 4ª / Data: 27/05/2016 / Horário: 21h30/ Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE) / Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS) / Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Leandro Lincoln Santos Neves (RN)

. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.