Palestra

Ministério Público vai promover evento em Dom Pedro

Evento acontecerá das 8h às 12h e é aberto ao público

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

DOM PEDRO

O Ministério Público do Maranhão, em parceria com pastorais sociais, realizará hoje, uma capacitação em Formação Política para a população do município de Dom Pedro. O evento acontecerá das 8h às 12h, no Clube da Juventude Irmã Dorothy, no município e é aberto ao público. O tema é "Participação Política e Cidadania".
A abertura da capacitação será feita pela promotora de justiça Ariadne Dantas Meneses, uma das idealizadoras do curso, que proferirá palestra sobre direitos e deveres do cidadão e consciência política.
A segunda parte do evento abordará a importância do controle social e será apresentada pelo auditor da Controladoria Geral da União, Welliton Resende.
As inscrições podem ser feitas na Casa Paroquial e nas sedes da Promotoria de Justiça da Comarca de Dom Pedro e do Conselho Tutelar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.