Benefícios

Prefeitura de Ribamar vai oferecer serviços no novo Viva Pátio Norte

Shopping terá unidade de atendimento do Procon e Viva, descentralizando serviços da administração municipal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

A Prefeitura de São José de Ribamar e o Procon e Viva formalizaram parceria, ontem, que proporcionará o oferecimento de serviços do município de São José de Ribamar na nova unidade do Viva do Shopping Pátio Norte, cuja inauguração acontece ainda este mês.

A implantação de serviços da prefeitura na nova unidade de atendimento cidadã visa descentralizar os atendimentos da administração municipal. Atualmente, São José de Ribamar conta com uma Central da Cidadania, inaugurada ano passado e localizada na sede da cidade, onde são oferecidos serviços diversos, inclusive do próprio Procon.

No Viva do Pátio Norte, empreendimento construído no território ribamarense e que está situado na MA – 201, serão ofertados, neste primeiro momento, serviços de competência das Secretarias Municipais da Fazenda e da Assistência Social, tais como emissão e pagamento de IPTU e ITBI; e Cadastro Único.

“Estamos descentralizando a prestação dos serviços e, tenho certeza, iremos ampliá-la em um segundo momento. O Shopping possui uma localização estratégica, às margens da MA – 201, próximo das Vilas de Ribamar, região que possui dezenas de bairros e que é considerada como a mais populosa da cidade”, afirmou o prefeiro Gil Cutrim.

O diretor do Procon, Duarte Júnior, destacou a parceria com a prefeitura ribamarense para a prestação de serviços à comunidade. "Nós, agentes do governo, agradecemos e apoiamos iniciativas como essa”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.