Fora

Detran-MA suspende serviços no Shopping do Automóvel, em SL

Suspensão ocorreu nesta segunda-feira (16); de acordo com o órgão, ficam temporariamente fora do ar a impressão de taxas, habilitação e vistoria

ESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
No local, estão funcionando apenas os serviços de emplacamento e a aplicação de exames
No local, estão funcionando apenas os serviços de emplacamento e a aplicação de exames (Site do detran)

SÃO LUÍS - O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) informou que parte dos serviços prestados no Posto de Atendimento, no Shopping do Automóvel, foram suspensos nesta segunda-feira (16).

Por causa de reforma que estaria ocorrendo no local, ficam temporariamente fora do ar a impressão de taxas, habilitação e vistoria. No local, estão funcionando apenas os serviços de emplacamento e a aplicação de exames no Posto de Provas Teóricas.

De acordo com o órgão, o atendimento normal de todos os serviços do Detran, no Shopping do Automóvel, será restabelecido nesta terça-feira (17), a partir das 8h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.