Casar Bem

7ª Casar Bem Noivas & Festas reúne mais de 100 expositores

Evento, que ocorreu no fim de semana, no Hotel Pestana, mostrou como se faz uma festa de casamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

SÃO LUÍS - Nesse fim de semana que passou foi realizada, no Hotel Pestana em São Luís, a sétima edição da Casar Bem Noivas & Festas. O evento, como em outras oportunidades, trouxe diversos expositores, buffets, fotógrafos, decoradores, e demais interessados em apresentar as novidades para casamentos e festas em geral.

Na ocasião o jornal O Estado também se fez presente com um stand assinado pela decoradora Luciana Coutinho, evocando justamente o tema da Revistas Noivos, encartada no impresso: casamentos ao pôr do sol. “São Luís é uma cidade litorânea, então eu quis trabalhar algo, um elemento que trouxesse justamente esse ponto para dentro do casamento”, ressaltou Luciana.

A Revista Noivos, como, bem frisou sua editora, a jornalista Ironara Martins, é um verdadeiro guia para quem vai casar. Ele traz diversas reportagens sobre como os noivos podem se preparar para a festa, quais temas utilizar e até mesmo dicas para como se portar nas redes sociais. A publicação foi lançada durante o evento e encartada na edição de fim de semana do Jornal O Estado.

Expositores

O Casar Bem Casar Bem Noivas & Festas teve, segundo uma de suas idealizadoras, Rafaela Albuquerque, a outra é Isabela Murad, mais de 100 empresas e expositores, tanto de São Luís quanto de outros Estados. Durante o eventos, os interessados, entre noivos e convidados puderam ver e experimentar docinhos, bolo, buffet, decoração, roupas, fotografia e muito mais!

Na ocasião, ainda ocorreram workshops, desfiles e encontros de bate papo com especialistas no assunto festas, entre eles os estilistas Andressa Leão de Teresina e Marcelo Quadros de São Paulo. A chef Luiza Zaidan ministrou algumas aulas de culinária na Bontempo e Thaís Senna, do blog “Vamos Receber?”, ministrou o workshop “Como Receber”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.