Anjo da Guarda

Projeto cultural traz sessões de cinema itinerante a São Luís

Sessões gratuitas ocorrerão segunda, dia 16 e terça, dia 17, no Anjo da Guarda e atenderão alunos da rede pública e comunidade local

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
A proposta é oferecer cinema de qualidade e gratuito
A proposta é oferecer cinema de qualidade e gratuito (Cinema)

SÃO LUÍS - Nos dias 16 e 17 de maio, uma carreta especialmente adaptada e transformada em uma sala de cinema completa para 89 lugares estacionará na Avenida Vaticano (Anjo da Guarda), para atender crianças e adolescentes da rede pública, instituições e comunidade local com produções nacionais e estrangeiras adequadas à faixa etária de cada grupo.

Serão dois dias com cinco sessões gratuitas cada, sendo quatro reservadas para grupos de escolas e instituições e a última de cada dia aberta à comunidade local. Para assistir à última sessão,às 19h, é necessário retirar ingresso no local com 3 horas de antecedência (sujeito à capacidade máxima da sala).

Em abril, a Ultragaz iniciou mais uma edição do projeto Ultragaz Cultural, com uma programação itinerante de cinema que passará por 21 cidades brasileiras, de 15 estados e do Distrito Federal, até outubro.

A exibição dos filmes do projeto ocorre em uma carreta especialmente criada para o projeto, capaz de levar uma sala de cinema completa para qualquer lugar. O espaço comporta 89 pessoas por sessão e é equipada sistema de som e imagem digital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.