Casar Bem Noivas & Festas

Sétima edição da revista Noivos é lançada neste sábado

Evento, que aconteceu no Casar Bem Noivas & Festas, foi realizado no Hotel Pestana; está edição tem 38 página e tem tem como tema “Casamento ao pôr do sol"

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
Lançamento da revista Noivos aconteceu, neste sábado, no Hotel Pestana
Lançamento da revista Noivos aconteceu, neste sábado, no Hotel Pestana (REVISTA NOIVOS LANÇAMENTO )

SÃO LUÍS – A sétima edição da Casar Bem Noivas & Festas contou neste sábado (14) com o lançamento da revista Noivos, publicação de O Estado. O evento foi realizado no Hotel Pestana (Calhau). Está edição tem 38 página e tem tem como tema “Casamento ao pôr do sol”, uma tendência que tem se destacado em São Luís e outras cidades do país, como Fortaleza, que possui um litoral propício para a realização de enlaces aos fins da tarde.

Na publicação, segundo a editora da revista, Ironara Pestana, os leitores vão saber detalhes que vão desde a preparação da festa até dicas de alimentação adequada para o grande dia. Também há reportagens sobre como fugir do estresse, escolha do vestido, por que escolher o fim da tarde para se casar, como cuidar da pele, a importância do álbum de fotografia e os profissionais que prestam esse tipo de serviço.

A escolha do futuro lar, doces adequados para casamentos no fim da tarde, buffets, dicas de etiqueta em tempos de internet, o que o save the date - bastante utilizado atualmente e muitos outros assuntos – são outros temas tratados.

Curso com chefe badalada

Neste sábado, um curso de culinária com a badalada chef paulista Luiza Zaidan foi ofertado. Na ocasião, a chef ensinou aos presentes receitas de entradas e massas, entre outras receitas. A noite, a partir das 19h, haverá, no mesmo local, mais uma edição do curso de culinária.

A Casar Bem vai reunir em dois dias de feira, o que há de melhor quando o assunto é o tão sonhado casamento. Fornecedores do Maranhão e de outros estados darão uma mostra do que é tendência e de como transformar o casamento em um sucesso. Na programação estão palestras, workshop, desfiles, entre outras atrações

Programação do Casar Bem Noivas & Festas

Domingo, 15

15h - Abertura da Casar Bem Noivas & Festas Pestana Hotel (ingressos no local, R$ 30)
16h - Bate-papo com a joalheira Bibiana Paranhos (SP) e Carminha Cabral e a cerimonialista Karina Marçal (São Luís)
18h - Desfile de lingerie da loja Carli na sala Bio Extratus (Pestana Hotel)
19h - Desfile de festas da loja Elle Jolie na sala na sala Bio Extratus (Pestana Hotel)
20h - Desfile de noivas e festas do estilista Marcelo Quadros (SP) na sala Bio Extratus (Pestana Hotel)
21h - Sorteio de joias Bibiana Paranhos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.