Não deu!

Jogadores mostram decepção em mais uma derrota na estreia

Em 2014, o Tricolor perdeu em casa por 2 x 0 e, neste sábado, foi goleador por 4 x 0 pelo Vasco no primeiro duelo; atletas saíram de campo decepcionados

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
Muito marcado, o atacante Pimentinha não teve muitos espaços
Muito marcado, o atacante Pimentinha não teve muitos espaços (PIMENTINHA VASCO DERROTA )

SÃO LUÍS - Assim como em 2014, o Sampaio iniciou a sua campanha na Sério B do Campeonato Brasileiro perdendo em casa neste sábado (14), só que desta vez de goleada. Como naquele ano na derrota por 2 x 0 para o Paraná, o Tricolor foi facilmente dominado pelo Vasco, considerado o time favorito ao título da competição. No fim do jogo, as declarações dos jogadores mostravam a decepção do grupo.

Com um estádio lotado em festa, com certeza é decepcionante o resultado, apesar de o confronto ter sido contra um time invicto e considerado um dos melhores do país no momento. E nas palavras dos atletas isso ficou bem claro: “Faltou muita coisa. Faltou pormos em prática o que treinamos e o professor pediu. Não foi bom”, declarou o atacante Carlos Alberto.

O meia Pedrinha também se mostrou abatido, mas ressaltou que o campeonato está apenas começando. “Não foi um dia feliz. Mas é só o começo”, disse o camisa ao deixar o gramado.

Substituto de Mimica, o zagueiro Eli Sabiá também lamentou a atuação e exaltou a qualidade do rival, mas fez questão de falar da qualidade do treinador Petkovic. “Foi um jogo muito ruim. Mas o Vasco é um time excelente, um dos melhores do país. Mas nós temos um ótimo técnico e tenho certeza que ele vai acertar tudo”.

Agora o Vasco deixa um pouco de lado o Brasileiro e volta suas atenções para o Campeonato Maranhense. O Tricolor enfrenta o Moto, na quarta-feira (18), às 17h, no estádio Castelão, pelo segundo turno da final do Estadual. No primeiro confronto o Tubarão venceu por 2x1. Já pela Série B, o time maranhense viaja até Santa Catarina, no sábado (21), para enfrentar o Avaí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.