Nedilson Machado

Nedilson Machado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
A banda Levada do Teco (que toca hoje na Garden’s Pub, na “Balada Conceito”) foi uma das boas atrações no niver deste colunista no último dia 30 no Hotel Luzeiros. NM é visto aqui entre os integrantes da banda: Guto Ximenes, Alex Dourado e David Castro.
A banda Levada do Teco (que toca hoje na Garden’s Pub, na “Balada Conceito”) foi uma das boas atrações no niver deste colunista no último dia 30 no Hotel Luzeiros. NM é visto aqui entre os integrantes da banda: Guto Ximenes, Alex Dourado e David Castro.
O simpático espaço gastronômico Al Khalifa, no Calhau, receberá, nesta sexta-feira e sábado, a bailarina de dança do ventre Mirella Leite, que fará duas exclusivas apresentações. A performance de Mirella é de deixar qualquer sultão de olhos vidrados.
O simpático espaço gastronômico Al Khalifa, no Calhau, receberá, nesta sexta-feira e sábado, a bailarina de dança do ventre Mirella Leite, que fará duas exclusivas apresentações. A performance de Mirella é de deixar qualquer sultão de olhos vidrados.

Prêmio incentiva a prática de exercícios físicos no BRASIL
Estão abertas as inscrições para o Prêmio Mais Movimento, uma iniciativa do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no Brasil. Sua finalidade é conscientizar a sociedade sobre a importância da prática de atividade física. Inscrições e mais informações pelo site: www.premiomaismovimento.org.br.

Boi de Morros
Com o Tema: “Até aqui nos ajudou o Senhor”, o Bumba Boi de Morros se prepara para a grande festa de apresentação de suas fantasias e coreografias para o Festejo Junino 2016. É a “Noite da Indumentária” que este ano será realizada no próximo dia 25, no Espaço Gaia, na Ponta Dareia. O Boi de Morros utilizará neste ano, a linguagem por meio da oralidade, da mímica, dos movimentos, das representações corporais, dos sons e das músicas; para narrar o universo simbólico da manifestação folclórica em suas diversas dimensões e comemorar os seus 40 anos de existência.

IBADE na área I
Já está à pleno vapor o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), um novo órgão criado para organizar seleções e concursos públicos, nas eferas municipais, estaduais e federais. No seu comando, está o competente técnico, Silvio Eduardo Lutz, que formou uma equipe com os mesmos profissionais que atuavam na Fundação Carlos Augusto Bitencourt – FUNCAB. Silvio Eduardo Lutz possui mais de trinta anos de carreira em serviço público.

IBADE na área II
Seu currículo inclui passagens em planejamento, organização e execução
de processos seletivos e concursos públicos, em instituições como os ministérios do Planejamento, Justiça e Saúde, Tribunal Regional Federal, Correios, Instituto Nacional do Câncer e governos estaduais, inclusive o do Maranhão, entre outros. Sua missão é oferecer projetos com consultoria que otimizem e deem eficiência aos serviços prestados por instituições publicas, com qualidade e rapidez.

‘Rock Experience’
Sob o comando do empresário Saulo Schiavotelo, o projeto, “Wolf Rock Experience”, baixa hoje em São Luís para agitar a moçada “habitué”, do 2nd Floor - Lounge & Club", na Holandeses, Calhau. A festa será comandada pelo DJ mineiro Gustavo Wolf, um dos mais solicitados da vida noturna de Brasília, trazendo na bagagem o que há de mais atual nas baladas do planeta. Saulo Schiavotelo promete produção caprichada para a galera se esbaldar na pista de dança até amanhecer.

Trabalho voluntário
Será hoje, das 14h às 16h, no Hotel Abbeville, o lançamento oficial do Dia de Cooperar no Maranhão. Na oportunidade, os convidados vão ficar por dentro do maior programa voluntário das cooperativas brasileiras. “Ações que constroem e transformam vidas” é o tema da campanha do Dia C para este ano, que incentiva o trabalho voluntário em cooperativas brasileiras. Em 2015, o projeto beneficiou mais de 2,5 milhões de pessoas em todo país.

De olho

Para espantar as coisas ruins da vida, a 098 Lounge Club, na Lagoa, realiza hoje, sexta-feira 13, a tradicional festa temática de preto ‘Black Sensation’.

Em sua quarta edição em São Luís, a balada traz os DJs Paulinho e Marcel Oliveira do “BPM House Music”, considerado um dos projetos de maior repercussão na cena eletrônica nacional.

Depois de enfrentar alguns protestos e muita polêmica, Américo Azevedo Neto deixou a direção do Teatro Arthur Azevedo nesta terça-feira; ocupando seu lugar o produtor cultural Celso Brandão. Sucesso.

Uma parceria entre Adriano Pinheiro, diretor da MR Malls e Duarte Júnior, diretor geral do Viva Cidadão; foi firmada em Imperatriz para instalar uma unidade do “Viva Cidadão”, no Imperial Shopping daquela cidade.

O psicólogo e consultor Waldez Ludwig desembarca em São Luís nesta segunda-feira, 16, para apresentar, às 9h, na Faculdade Pitágoras o debate “Como Brilhar no Mercado de Trabalho”.

O objetivo é promover a troca de experiências e debater sobre carreira e liderança no cenário corporativo atual da instituição.

Quem pinta neste domingo para animar o almoço da Villa do Vinho, de Wherter Bandeira, é a querida cantora Milla Camões. No jantar, às sextas e sábados, quem comanda a trilha sonora é Anna Cláudia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.