Faxina

Moto dispensa dois

Clube liberou o zagueiro Hismael e o atacante Mauro Santos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

Já reformulando o elenco para o restante da temporada, a diretoria do Moto Club liberou o zagueiro Hismael e o atacante Mauro Santos. O contrato dos dois jogadores está prestes a acabar e o Papão não tem interesse em renovar com os dois para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, na qual estreará dia 12 de junho.

O contrato de Hismael terminaria na próxima segunda-feira e como o Moto joga a final do segundo turno do Campeonato Maranhense contra o Sampaio na quarta-feira, não tem como o jogador participar. Além disso, o atleta estava punido por ter recebido o terceiro cartão amarelo e cumpriria automática.

Para o lugar de Hismael, a diretoria do Moto já contratou o zagueiro Luís Fernando, que estava no Anapolina (GO). No entanto, o reforço só deverá ser aproveitado na Série D do Campeonato Brasileiro. Já o zagueiro que lembra Davi Luiz, não caiu na graça do torcedor e muito menos da comissão técnica, que contra o Sampaio o substituiu por Wanderson, que passa a ser o dono da posição.

Já Mauro Santos teria o contrato encerrado no dia 22 deste mês e como estava no departamento médico do clube decidiu fazer um acordo para ser liberado. O atacante que foi pouco aproveitado no Estadual, não estava nos planos da diretoria motense para o restante da temporada e não esperou o terminar seu tratamento para procurar outro clube.

Antes da Série D, o Moto ainda poderá fazer mais dois jogos contra o Sampaio, caso o tricolor vença o segundo turno do Estadual. No jogo de ida, A Bolívia venceu por 1 x 0 e joga pelo empate na próxima quarta-feira, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.