Cidades | Licitação

Empresas entregam propostas para o transporte coletivo de SL

Oito grupos, entre empresas e consórcios, já entregaram documentação dentro do processo de licitação do transporte público
O Estadoma.com12/05/2016 às 10h38
Empresas entregam propostas para o transporte coletivo de SLEnvelopes com propostas de empresas serão abertos (Leandro Santos)

Está sendo realizada neste momento, na Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), a análise de credenciamento das empresas interessadas em operar no sistema de transporte coletivo de São Luís. Até o momento, oito grupos, entre empresas e consórcios, entregaram a documentação, que será aberta em seguida para análise das propostas. Na terça-feira (10), o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) e pelo menos três empresas que exploram o serviço atualmente entraram na Justiça para tentar barrar o processo.

Após a abertura dos envelopes, a sessão será suspensa para a análise das propostas. Depois será marcada uma nova reunião para a divulgação dos resultados. O edital de licitação foi lançado no dia 28 de março pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), com a expectativa que solucionasse os principais problemas enfrentados pelos usuários do transporte coletivo da capital.

Mais detalhes sobre o assunto na edição desta sexta-feira do Jornal O Estado do Maranhão.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte