Tá perto!

Soulvenir é finalista da edição brasileira do EDP Live Bands

Banda maranhense concorre para participar em festival na Europa e gravar CD produzido pela Sony Music

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
Soulvenir tem participação em vários festivais e segue gravação do segundo CD
Soulvenir tem participação em vários festivais e segue gravação do segundo CD (Soulvenir)

SÃO LUÍS – A banda maranhense Soulvenir é finalista da edição brasileira do EDP Live Bands, evento que busca novos talentos do rock e levará o vencedor do concurso a um dos maiores festivais da Europa e para gravar um CD, produzido pela Sony Music. Em uma rede social, o baixista da banda, Marlon Silva, divulgou o resultado e fez um agradecimento: “Obrigado todo mundo que ajudou nessa etapa. De coração. A final ocorre em São Paulo, onde apresentaremos duas músicas”, escreveu.

A Soulvenir mescla rock eletrônico e ritmos regionais, com letras em inglês e tem participação em alguns festivais nacionais como Ponto CE (2011), Festival DoSol (2015). Os maranhenses concorrem com mais sete bandas nesta fase final do concurso. A Soulvenir é composta pelos músicos Marlon Silva, Adnon Soares, Domingos Thiago, Wilson Jr e Sandoval Filho

Em 2014, o EDP Live Bands consagrou a banda Caelum’s Edge, que já prepara para lançar o seu 1º álbum. Já na 2ª edição, o prêmio foi para a banda Cavaliers of Fun, e o músico Daniel Kemish recebeu a menção honrosa e participação no NOS Alive.

A banda vencedora desta edição atuará também no NOS Alive, um dos maiores festivais da Europa, juntando-se à banda vencedora da edição Portuguesa e gravará um master de um CD, produzido pela Sony Music Entertainment Lda.

Depois da seleção realizada pelo júri do concurso, os músicos participarão de um workshop com especialistas renomados na indústria musical. Uma oportunidade para compartilhar experiências sobre como fazer carreira no competitivo mundo artístico.

Além do investimento nesta nova edição transatlântica do EDP Live Bands, 2016 é, de novo, um ano de grandes apostas no mundo da música. A EDP volta a marcar o seu posicionamento enquanto energia oficial da música, apoiando um conjunto de eventos e festivais musicais nos próximos meses dentro e fora de Portugal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.