Polícia | Morte na estrada

Homem é morto após assalto em van na MA - 122

De acordo com as primeiras informações, vítima seria um dos passageiros que reagiu a assalto
09/05/2016
Homem é morto após assalto em van na MA - 122Homem observa o corpo de Wanderson Sousa Paiva, assassinado na van/Divulgação (Divulgação)

Um homem identificado por Wanderson Sousa Paiva, de idade não revelada, foi morto na tarde de sábado, 7, após reagir a um assalto enquanto estava em uma van, que seguia na MA-122 de Davinópolis com destino à cidade de Imperatriz. De acordo com as primeiras informações da polícia, a vítima seria passageira do veículo.
Segundo fontes de O Estado na cidade de Imperatriz, um homem ainda não identificado entrou na van e, ao anunciar o assalto, a vítima (que não estaria armada) reagiu e iniciou luta corporal com o assaltante. Em dado momento da luta, o assaltante empunhou a arma de fogo e disparou contra a vítima, que morreu ainda no local.
Depois do crime o homem fugiu para um matagal situado às margens da rodovia e até o momento não foi capturou pela polícia. Ainda não há informações sobre a naturalidade da vítima.

Ocorrência
Em Imperatriz, um homem identificado por José Wilson da Silva, que conduzia uma moto na noite de sábado, 7, morreu após colisão de sua moto com um Pálio cor prata que seguia pela pista central da BR-010.
De acordo com as informações da equipe que atendeu a vítima, o motociclista, após o impacto, foi arremessado por vários metros. Após a ocorrência, o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Imperatriz.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte