Câmara

Waldir Maranhão visita Cunha na residência oficial da presidência

Presidente afastado por decisão do Superior Tribunal Federal e interino da Câmara dos Deputados se reuniram por cerca de duas horas

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
Residência oficial da presidência da Câmara dos Deputados
Residência oficial da presidência da Câmara dos Deputados (eduardo cunha)

BRASÍLIA - O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), visitou nesta sexta-feira (6) Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deputado afastado por decisão do Superior Tribunal Federal (STF). Reencontro ocorreu na residência oficial da presidência da Casa, em Brasília.

Maranhão chegou ao local no carro da presidência e acompanhado de um batedor. Além do deputado maranhense, outros aliados do peemedebista, como o deputado Fábio Garcia (PSB-MT). Reunião entre os parlamentares durou cerca de duas horas.

Cunha está confinado na residência desde quinta-feira (5), quando o STF decidiu por unanimidade o seu afastamento da presidência da Câmara dos Deputados. Desde então, o peemedebista tem recebido diversas visitas, como do deputado Rogério Rosso (PSD-DF), que foi encontrá-lo na tarde de ontem.

No dia em que foi afastado, Cunha também recebeu a visita de Beto Mansur (PRB-SP), Lúcio Vieira Lima (PMDB-RJ), entre aliados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.