Cidades | São Luís em rede

Mães de 'primeira viagem' trocam ideias em grupo de aplicativo

Para tirar as dúvidas ao longo da gestação e após o nascimento do primeiro filho, 26 mulheres de diversas idades e profissões se reuniram para dividir momentos e trocar experiências e dicas de como cuidar dos bebês
Jock Dean07/05/2016

O que fazer para o bebê dormir a noite toda? Qual o melhor pediatra da cidade? Como fazer para ter uma amamentação tranquila? Como aliviar o desconforto causado pelo nascimento do primeiro dentinho? Se antigamente as vovós eram as grandes referências das mães iniciantes, hoje esse círculo aumentou. As muitas dúvidas do dia a dia das mães agora são compartilhadas com amigas virtuais, sempre prontas a dar palpites e indicar a melhor forma de lidar com os desafios da maternidade. Em São Luís, 26 mulheres mães do primeiro filho vivem conectadas por meio de um aplicativo de smartphone e aprendem umas com as outras no grupo “Mamãe de primeira viagem”.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte