Propostas

Setor da construção civil quer conversar com pré-candidatos

Iniciativa tem por objetivo conhecer as propostas para a cadeia da construção civil e para a cidade como um todo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA), Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Maranhão (Ademi-MA), o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Maranhão (CREA-MA), o Sindicato dos Engenheiros do Maranhão (Senge-MA) e o Clube de Engenharia do Maranhão realizarão rodadas de conversa, individualmente, com os pré-candidatos a prefeito de São Luís. O objetivo é conhecer as propostas para a cadeia da construção civil e para a cidade como um todo.
A partir desta segunda-feira (9) será iniciado o contato com os pré candidatos para verificar a disponibilidade de agenda de cada um e, assim, definir um calendário para as rodadas, que devem iniciar ainda este mês. De acordo com o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz, essas rodadas de conversa têm o objetivo de conhecer as propostas dos pré-candidatos a prefeito de São Luís.

"O segmento da construção civil contribui significativamente com a economia local, fomentando a geração de emprego, através da execução de empreendimentos imobiliários públicos e privados. A contribuição do Setor da Construção Civil é de extrema relevância para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade, por isso queremos ouvir o posicionamento dos pré-candidatos", destaca Nahuz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.