Mortes violentas

Dois corpos deram entrada no IML nas últimas horas

De acordo com funcionários do Instituto Médico Legal, um dos corpos foi oriundo de acidente de trânsito; outro foi por arma branca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

Pelo menos dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) em São Luís, nas últimas horas. De acordo com informações colhidas por O Estado no próprio IML, um dos corpos é oriundo de acidente de trânsito.

Segundo a polícia, a vítima identificada por Marcos Rogério da Cruz, de 30 anos, conduzia na madrugada de hoje uma motocicleta pela avenida Lourenço Vieira da Silva, que dá acesso à Cidade Operária, quando ao perder o controle do veículo, colidiu frontalmente com um poste na via. Ainda de acordo com a polícia, o homem morreu no local do acidente.

O outro corpo que deu entrada no Instituto, nas últimas horas, foi oriundo do município maranhense de Raposa. De acordo com a polícia, a vítima – até o momento – permanecia sem identificação. Após exame cadavérico, constatou-se que a vítima foi morta por vários golpes de arma branca. A polícia investiga o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.