Eleições

Filas no Fórum Eleitoral marcam último dia do prazo para regularização do título de eleitor

Desde o início da manhã, eleitores buscam atendimento no Fórum Eleitoral para conseguir votar nas eleições deste ano

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
Filas em frente ao Fórum Eleitoral, no Anel Viário
Filas em frente ao Fórum Eleitoral, no Anel Viário (título regularização)

Muita gente deixou para a última hora a regularização do título de eleitor para votar nas eleições municipais deste ano. Hoje (4), último dia do prazo, as filas em frente ao Fórum Eleitoral, no Anel Viário, foram iniciadas logo nas primeiras horas da manhã. O prazo não será prorrogado e o eleitor que não comparecer para voltar só poderá se regularizar a partir de novembro, ficando impossibilitado de prestar concurso público, adquirir empréstimos bancários, entre outras restrições.

No Fórum Eleitoral, o atendimento é feito em 56 guichês e as senhas serão entregues até o final da manhã, com a garantia de que todos que receberem senhas serão atendidos. No início da tarde, o Fórum Eleitoral vai avaliar a possibilidade de entregar mais senhas para conseguir atender ao maior número possível de eleitores,

Mais detalhes sobre o assunto na edição desta quinta-feira de O Estado.

Regularização de título de eleitor

Regularização de título eleitoral
Regularização de título eleitoral
Regularização de título eleitoral
Regularização de título eleitoral
Regularização de título eleitoral

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.