Explosão

Polícia investiga explosão em agência bancária

Criminosos invadiram o Bradesco em Satubinha, mas não conseguiram levar o dinheiro do banco

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

A polícia está investigando a explosão em uma agência do Bradesco no município de Satubinha (distante aproximadamente 270 km de São Luís), que aconteceu na madrugada de ontem. Quatro criminosos explodiram o cofre e os caixas eletrônicos, mas não obtiveram êxito, pois não conseguiram levar o dinheiro.

O crime aconteceu por volta de 4h. Os quatro criminosos usaram dinamites para arrombar o cofre e os caixas. Mesmo com a explosão, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, pois os equipamentos estavam vazios. Após a tentativa frustrada, eles fugiram em direção à cidade de Olho d’Água das Cunhãs.

A explosão foi tão forte que destruiu parcialmente a agência. O forro do teto do imóvel desabou, assim como algumas paredes. Rachaduras também foram feitas no local. Após o delito, a Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu localizar os bandidos.

Ocorrências

De acordo com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), este ano já foram registradas 24 ocorrências contra bancos em todo o estado, contando com essa última que aconteceu na madrugada de ontem em Satubinha.

Segundo as estatísticas, foram registrados cinco assaltos, 17 arrombamentos e duas saidinhas bancárias. No ano passado foram 82 ocorrências no total, sendo 11 assaltos, 59 arrombamentos e 12 saidinhas bancárias.

Números

24

Foi o número de ocorrências contra agências bancárias no Maranhão, sendo 5 assaltos, 17 arrombamentos e 2 saidinhas bancárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.