Segurança

Violência na periferia de São Luís é tema de audiência pública na Câmara

Entidades, como Ministério Público do Maranhão, OAB e Estado se reuniram hoje com vereadores para propor soluções para o problema

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Audiência realizada na Câmara de Vereadores
Audiência realizada na Câmara de Vereadores (audiência câmara)

A violência que atinge principalmente a periferia de São Luís foi tema de uma audiência pública realizada na manhã de hoje (28), na Câmara de Vereadores de São Luís. Várias entidades se reuniram para debater e propor soluções para o problema, entre as quais Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Maranhão (OAB-MA), representantes do Governo do Estado, além dos vereadores.

O autor da proposta de realização da audiência pública foi o vereador Chico Carvalho (PSL). "Não vamos debater por debater. Temos que nos organizar, formar um grupo para cobrar as autoridades que devem ser cobradas e também buscar soluções para problemas oriundos da falta de segurança", destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.