Solenidade

Jornal O Estado do Maranhão será homenageado na Câmara de SL

Sessão solene de homenagem ao periódico, por seus 57 anos, foi proposta pelo vereador Fábio Câmara (PMDB) e aprovada pela Câmara

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Vereador Fábio Câmara (PMDB) é autor de requerimento de sessão em homenagem a O Estado
Vereador Fábio Câmara (PMDB) é autor de requerimento de sessão em homenagem a O Estado (Vereador Fábio Câmara)

A Câmara Municipal aprovou uma sessão solene de homenagem ao Jornal O Estado do Maranhão, que completa 57 anos neste domingo (1º). O requerimento da sessão, que ainda não tem data para ocorrer, é do vereador Fábio Câmara (PMDB). Devem participar da solenidade, a presidente do Grupo Mirante, Teresa Murad, o diretor de Redação de O Estado, Clóvis Cabalau, funcionários e autoridades do estado e do município.

"Estou propondo a sessão solene em homenagem ao compromisso e trabalho do Jornal O Estado do Maranhão, por todo o serviço de informação que presta aos cidadãos maranhenses. Na verdade, é um reconhecimento pelo edificante trabalho, e sobretudo uma homenagem também aos grandes profissionais que fazem o meio de comunicação, que iniciou as atividades como jornal O Dia", justificou o vereador.

O diretor de Redação de O Estado, Clóvis Cabalau, afirmou que este reconhecimento é gratificante para toda a equipe do Jornal O Estado. "É um reconhecimento ao profissionalismo da equipe, que tem consciência do seu papel e que se esforça para prestar um bom serviço à sociedade. Estamos muito gratos por esse reconhecimento da Câmara", destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.