Futebol amador

Super Master da OAB/MA leva 3ª Copa Nordeste das CAAs

Advogados maranhenses mostraram em campo muita determinação na busca do título da Copa Nordeste de futebol

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

Os advogados atletas da modalidade Super Master da CAA/MA e OAB/MA foram os campeões da 3ª Copa das Caixas de Assistência dos Advogados do Nordeste, realizada, na cidade de Fortaleza (CE). A equipe maranhense disputou o torneio pela primeira vez e na estreia faturou o troféu e o título de campeã.

O troféu aos campeões da modalidade foi entregue pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, Diego Carlos Sá, e pelo presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, que acompanharam o torneio de perto.

De acordo com o Diego Sá, o campeonato de futebol das Caixas de Assistência dos Advogados realmente está cumprindo com o seu objetivo, que é unir a classe por meio do esporte. “Uma excelente organização, ótima recepção e estrutura para os jogos de primeira qualidade. A Caixa do Ceará está de parabéns pela magnitude do evento", destacou Diego Sá.

O time Master da CAA/MA e OAB/MA participou, mas não conseguiu o título na categoria.

Participação

A equipe Máster da CAA/MA e OAB/MA é bicampeã da Copa Nordeste das Caixas de Assistência dos Advogados e estava em busca do tricampeonato. Já a Super Máster disputou pela primeira vez o torneio.

O presidente da Comissão de Direito Desportivo, Rafael Bermudes, informou que as categorias Master e Super Máster, cada uma, participou com 15 atletas. “Todos os advogados atletas estão de parabéns pela dedicação e conquista”, disse Rafael Bermudes.

A Copa Nordeste das CAAs foi disputada pela primeira vez no ano de 2014 no estado do Rio Grande do Norte, e em 2015, em Alagoas. A Copa é uma iniciativa da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD) da região Nordeste, com o apoio do Conselho Federal da OAB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.