Voo direto

Azul Linhas Aéreas retomará rota entre São Luís e Belém

Operação direta entre as duas cidades estreiam no dia 13 de junho; voos estão em aprovação pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Companhia conta com até seis voos diários na capital maranhense
Companhia conta com até seis voos diários na capital maranhense

SÃO LUÍS - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras voltará a operar voos sem escalas entre São Luís e Belém a partir de 13 de junho. Com um voo diário nesta rota, a companhia cumprirá as viagens com modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. A novidade passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“A retomada desta rota é muito importante para ampliarmos as ligações entre Norte e Nordeste, uma vez que tanto Belém quanto São Luís contam com opções estratégicas de conexão para outros destinos em suas respectivas regiões. É uma rota que, sobretudo, atenderá à demanda de negócios”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com a operação direta para Belém, os clientes de São Luís terão acesso a diversos outros destinos com a conectividade para Caiena, Manaus e Belo Horizonte.

Confira, a seguir, os detalhes da operação (horários locais):

Belém

A Azul opera cerca de 15 voos diários na capital paraense. Os destinos atendidos sem escalas são: Altamira, Caiena (Guiana Francesa), Belo Horizonte, Imperatriz, Marabá, Manaus, Macapá, Recife e Santarém. A companhia estreou em Belém em 1º de janeiro de 2008, em operações da Trip.

São Luís

A companhia conta com até seis voos diários na capital maranhense. Os destinos servidos de forma direta são: Belo Horizonte, Fortaleza, Imperatriz, Recife e Teresina. A Azul chegou a São Luís em 14 de junho de 2010.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.