Nedilson Machado

Nedilson Machado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
O médico dermatologista Eduardo Henrique Jorge Lago com a esposa Manuela e o casal Pires de Castro e Guga Fernandes na badalada noite de sexta-feira no restaurante Kitaro do São Luís Shopping.
O médico dermatologista Eduardo Henrique Jorge Lago com a esposa Manuela e o casal Pires de Castro e Guga Fernandes na badalada noite de sexta-feira no restaurante Kitaro do São Luís Shopping.
O oftalmologista Fabio Lúcio Santos e sua Mônica, iniciando o domingo com um farto café da manhã no Gaia Café, que seaconsolida como ponto de encontro matinal aos domingos.
O oftalmologista Fabio Lúcio Santos e sua Mônica, iniciando o domingo com um farto café da manhã no Gaia Café, que seaconsolida como ponto de encontro matinal aos domingos.

Fim de semana tem Pão com Ovo no Teatro Arthur AZevedo
Depois de viajar pelo Rio de Janeiro, cidades do Nordeste e interior do estado, a comédia “Pão com Ovo” volta com nova temporada no TAA, que vai de quinta-feira, 28, a domingo, 1º de maio. A produção é assinada pela Santa Ignorância Cia de Arte com os atores Cesar Boaes, Adeilson Santos e Charles Jr.

Criatividade
É a jornalista Patrícia Santiago quem vai ministrar a palestra "Faça da Imprensa a sua Aliada", na primeira edição do ciclo de palestras “Criatividade e Empreendedorismo”, do Movimento Empreender Mulher. O evento, que vai acontecer nesta quinta-feira, 28, às 19h, na Associação Comercial do Maranhão, contará ainda com a presença da publicitária Elirdes Costa, que vai falar sobre "Use a criatividade a favor do seu negócio".

Intercâmbio
Na próxima quarta-feira, 27, às 19h30, a Faculdade DeVry São Luís, recebe mais um palestrante internacional renomado como parte do programa do intercâmbio com outras instituições do DeVry Education Group. Desta vez, o convidado é o professor doutor Oscar Gutierrez, da DeVry University, de Chicago (EUA), que vem ao Brasil exclusivamente para falar sobre o tema "Implementação de Projetos de Tecnologia em vários Setores Econômicos".

Home center
O Grupo Potiguar está entre os 20 maiores e melhores home centers do país. Após saltar doze colocações em apenas um ano na pesquisa da Grau 10 Editora e Revista Anamaco; a Potiguar conquistou seu espaço no 17° Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção / Categoria Nacional 2016. A classificação da empresa entre as 20 melhores do Brasil, se deu após acirrada disputa entre cerca de 9.500 revendedores de materiais de construção.

‘DB Runner’ 2016
Quem estiver se aquecendo aí para participar da V Corrida DB Runner, é bom se apressar nas inscrições, porque as vagas costumam esgotar rapidinho. O evento vai acontecer dia 19 de junho, com largada as sete da manhã, da Praça dos Pescadores na Litorânea. Os interessados podem acessar o site do colégio (www.dbosco.com.br) e poderão se inscrever nas categorias Masculino, Feminino ou Pessoas com Deficiência, nas modalidades de 5 ou 10km.

Mister Maranhão
O estudante de Direito e investigador de polícia Paulo Roberto Silva, de 28 anos, é um dos candidatos a Mister Maranhão. O evento será realizado no mês de setembro (com dia ainda não definido), no Teatro João do Vale, na Praia Grande. Segundo Johnny Ferreira, o concurso que elege a beleza masculina ganha cada vez mais adeptos ano após ano, dada a seriedade com que é realizado, já tendo sido elogiado por produtores de outros estados.

Advogados atletas
Profissionais de Direito de todo o Maranhão já podem preparar as chuteiras para
participar do VII Campeonato de Futebol dos Advogados e Advogadas do Maranhão que será disputado no período de 7 de maio a 13 de agosto desse ano. As inscrições seguem até às 17h do próximo dia 28, mediante preenchimento de requerimento no site www.oabma.org.br.
O Campeonato de Futebol é organizado pela Comissão de Direito Desportivo e CAA-MA. As disputas serão realizadas nos fins de semana, no campo do SESI Araçagi.

De olho

A partir de hoje começam as confirmações na Lacoste (Holandeses) para a grande balada deste próximo sábado, 30, no Hotel Luzeiros. Convidados por Márcia Itapary, Nacor Holanda e este colunista já podem pegar seus convites para brilharem no “Niver do Ned”.

Reconhecido pelo mundo inteiro pela genialidade nas artes plásticas, Jerônimo Sadock vai levar seus novos trabalhos para exposição no São Luís Shopping de 8 de maio a 8 de junho.

O secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, é o convidado da plenária desta quarta-feira, 27, na Associação Comercial do Maranhão.

Vai apresentar as principais ações e projetos da Secretaria, além de dialogar com a classe empresarial e receber as pautas mais urgentes dos empresários.

O Shopping da Ilha está convidando para a pré-venda exclusiva da Coleção Karl Lagerfeld for Riachuelo, que vai acontecer nesta quarta-feira, a partir das 9h. O estacionamento VIP estará aberto para os convidados das 9h às 11h.

"Transição alimentar no primeiro ano de vida" será o tema de palestra hoje, a partir das 17h30, na Escola Vila das Letras, para pais de alunos.

A palestra estará sob o comando da nutricionista Carol Sales, com o objetivo de sanar dúvidas sobre a alimentação dos bebês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.