Futebol cinco

Futebol de Cinco abre disputa hoje

Maranhão será representado no Campeonato Regional pela equipe de cegos do Cedemac

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

Realizado pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais e pelo Centro Desportivo Maranhense de Cegos (Cedemac), acontece de hoje a domingo, em São Luis, na Quadra Poliesportiva do Centro Educacional São José Operário, situado na Cidade Operária, o Campeonato de Futebol de Cinco para Cegos - Regional Nordeste.

Nesta edição, integram a disputa da regional nordeste os estados Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima e Sergipe.

Para a competição estão confirmados, o Instituto de Cegos da Bahia, Associação Paraibana de Cegos, Associação de Deficientes Visuais de Petrolina, Centro Desportivo Maranhense de Cegos, Associação de Cegos do Estado do Ceará, Associação Paraibana dos Deficientes Visuais, Escola de Cegos do Maranhão, União Baiana de Cegos e Associação dos Cegos do Piauí.

Segundo o presidente do Centro Desportivo Maranhense de Cegos (Cedemac), Etevaldo Santos, o Maranhão tem condições de brigar em igualdade de com todos os outros participantes pelo título da competição. “Temos um bom time e vamos à busca do título”, ratificou o presidente Etevaldo Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.