Fecha Cidade

Operação da PM em Ribamar tem 261 abordagens

Na ação, os policiais realizaram apreensões de armas e drogas e fecharam casas de show

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Pessoas bordadas por policiais e no detalhe armas brancas apreendidas/Divulgação
Pessoas bordadas por policiais e no detalhe armas brancas apreendidas/Divulgação (operação da PM)

Duzentas e sessenta e uma abordagens, nove apreensões, entre armas de fogo e branca, como ainda droga e duas casas de show fechadas foi o saldo da Operação Fecha Cidade São José de Ribamar, que ocorreu durante a noite do último sábado e madrugada de ontem, sob o comando da guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM), com o apoio do Batalhão Tiradentes.
Segundo informações do comandante do 13º Batalhão da PM, tenente-coronel Alexandre Francisco, durante essa operação foram realizadas barreiras nas principais vias de acesso de Ribamar como também foram feitas incursões em bairros localizados nas proximidades da cidade. Mais de 60 militares participaram dessa ação ostensiva por mais de 12 horas.
Ainda de acordo com o tenente-coronel, no decorrer da operação, os policiais apreenderam um revólver, cinco armas brancas, uma motocicleta, papelotes de crack, além de terem sido efetuadas e 261 abordagens a pessoas, vans, ônibus, carros particulares e bicicletas. Duas casas de show foram fechadas por não obedecerem o horário limite de funcionamento.
O tenente-coronel Alexandre Francisco declarou que esse tipo de trabalho terá continuidade e que a cidade de Ribamar foi escolhida para o desenvolvimento desse tipo de operação, devido o alto índice de ocorrência policial nestes últimos meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.