Automobilismo

Marcelo Medeiros disputa Rally RN 1500

Marcelo Medeiros disputa Rally RN 1500

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

Até neste domingo pilotos de todo o país disputam em Natal (RN) o Rally RN 1500, uma prova com grande diversidade de terrenos e as mais lindas paisagens, em quatro dias de disputa entre as cidades de Natal, Guamaré, Currais Novos e Natal; todas no Rio Grande do Norte.

A prova é de velocidade, na modalidade de Rally Cross Country, e reúne competidores nas categorias Motos, Carros, UTV´s e Quadriciclos. À frente, os pilotos terão serras, sertões e dunas, praias paradisíacas e paisagens exuberantes.

Em sua 18ª edição, a prova conta com uma estrela na categoria Quadriciclos, o piloto maranhense Marcelo Medeiros, totalmente recuperado após o acidente que o tirou da disputa do Rally Dakar, quando estava entre os três primeiros colocados de sua categoria.

Essa é a primeira disputa de Medeiros apos o acidente em janeiro deste ano, e após três meses de treinos e fisioterapia, o piloto vai com sede de vitória para o Rally RN 1500, que serve de preparação também para suas próximas participações no Rally dos Sertões 2016 e no próximo Dakar.

"Treinei muito e acho que estou recuperado, mas nada como uma disputa real para sentir como estamos de fato. Estou animado com essa participação no RN 1500 e vamos dar o nosso melhor para representar bem o Maranhão", disse Medeiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.