Carreta

Carreta tem princípio de incêndio no bairro do São Cristóvão

Avenida Lourenço Vieira da Silva ficou parcialmente interditada no início da tarde de hoje por causa do ocorrido; fogo foi controlado rapidamente

O EstadoMA.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
O fogo foi controlado rapidamente.
O fogo foi controlado rapidamente. (carreta)

SÃO LUÍS - Uma carreta com placa DUS-7842, de origem Cuiabá-MT, teve um princípio de incêndio no motor na tarde de hoje na Avenida Lourenço Vieira da Silva, no São Cristóvão. O veículo ficou parado na pista de sentido que dá acesso à Cidade Operária. O fogo foi controlado rapidamente, mas o trânsito ficou interditado até a retirada do veículo do local.

Alguns ônibus do sistema de transporte público não conseguiam adentrar o terminal por causa da interdição da pista. Segundo o mecânico que tentava retirar a carreta do local, um problema mecânico foi a causa mais provável do princípio de incêndio no veículo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.