Futebol

Sampaio x Internacional (SC) pela Copa do Brasil, no Castelão

Sampaio x Internacional (SC) pela Copa do Brasil, no Castelão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
(sampaio)

Sampaio Corrêa perdeu, dentro de casa, para o Inter de Lages, por 1 a 0, na partida que aconteceu nesta quarta-feira, dia 20, no estádio Castelão. A pesar da derrota a equipe maranhense segue firme para a segunda fase da Copa do Brasil.

Mesmo com o gol de André Gava aos 18 minutos do primeiro tempo, o resultado deste jogo só favoreceu o time tricolor que agora, na segunda fase, terá que enfrentar o Figueirense.

O jogo - No primeiro tempo as duas equipes estavam bem ofensivas. Logo nos minutos iniciais Sampaio e Internacional (SC), mostraram que a disputa não seria fácil. Gustavo já chegou tentando intimidar o time da casa, mas aos sete minutos do primeiro tempo, o jogador Guilherme Santos, deu um chute de fora da área que foi defendido por Neto Volpi.

O Sampaio continuou jogando firme, mas não aproveitou as chances que criou e abriu espaço para os visitantes abrirem o placar com o gol de André Gava.

No segundo tempo o Sampaio voltou a tentar o empate contra o adversário, que precisava fazer o segundo gol para se classificar. Apesar das tentativas a partida ficou em 1 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.