Interior

Polícia ainda procura assaltantes dos Correios

Assalto foi feito na agência de Fortaleza dos Nogueiras e bandidos levaram o gerente como refém

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

SÃO LUÍS - Ainda ontem, a polícia não tinha conseguido prender os dois criminosos suspeitos de terem assaltado a agência dos Correios de Fortaleza dos Nogueiras e levado o gerente, identificado apenas como Fernando, como refém. O valor levado pela dupla criminosa não foi divulgada para a imprensa.

O delegado regional de Balsas, Fagno Oliveira, informou que toda a empreitada criminosa começou após a chegada do gerente aos Correios. A dupla criminosa portando arma de fogo invadiu a agência e rendeu os funcionários e clientes.

Os criminosos fizeram o “raspa” nos caixas dessa instituição financeira. Na hora da fuga, eles levaram o gerente como refém para dificultar o trabalho da polícia. A vítima somente foi encontrada horas depois dentro de um matagal amarrada, localizado na zona rural dessa cidade.

A polícia está realizando buscas na região, mas, até o fechamento desta ediçao não tinha efetuada a prisão desses criminosos. O delegado também disse que há informes que a dupla criminosa teria fugido em direção ao município de Grajaú.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.