Estadual

Sete times brigam por três vagas para a fase semifinal

Os outros sete times brigar por três vagas para a fase semifinal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

A última rodada da fase de grupos, domingo, 24, decidirá os três últimos classificados para a etapa semifinal dodo segundo turno do Campeonato Maranhense. Até agora, com os resultados dos fim de semana, apenas o Moto Club, líder da chave A, com nove pontos, assegurou vaga para avançar no returno.

Os jogos da rodada final serão: Moto x MAC, em São Luís; Cordino x São José, em Barra do Corda; Santa Quitéria x Sampaio, em Santa Quitéria; e Imperatriz x Araioses, em Imperatriz.

Na chave A, o Moto Corr^rea, com seis pontos (classificado). A outra vaga está entre Sampaio (seis pontos), São José (cinco) e Araioses (três). O Sampaio vencendo o Santa Quitéria se classificará. O São José precisa vencer o Imperatriz e torcer para o Sampaio perder para o Santa Quitéria.

No grupo B, Santa Quitéria (quatro pontos), Imperatriz (três), Cordino (três) e MAC (um) brigarão pelas duas vagas, Só o Santa Quitéria depende de si. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.