Assalto

Polícia prende assaltantes de ônibus na Areinha

Quatro bandidos, entre eles um adolescente, foram flagrados ainda com produtos roubados e passageiros

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

Quatro criminosos, um deles adolescente, suspeitos de terem assaltado ontem um coletivo que faz linha Anel Viário, foram conduzidos para o 8º Distrito Policial, no bairro da Liberdade. Em poder deles, policiais militares apreenderam vários produtos como bolsas, dinheiro, celulares e joias oriundos da ação criminosa.

Ainda segundo informações da polícia, os assaltantes estavam escondidos atrás de uma parada de ônibus, na Avenida Vitorino Freire, na Areinha, nas proximidades do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Logo que o coletivo parou para que os passageiros entrassem, eles se anteciparam e invadiram o ônibus e anunciaram o assalto. Um dos assaltantes estava com um revólver e os outros usavam faca e outros objetos cortantes.

Os assaltantes fizeram um raspa nos passageiros e levaram dinheiro, bolsas, carteiras, entre outros objetos de valor. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar quatro dos assaltantes que ainda estavam com produtos roubados.

A polícia acredita que um dos integrantes desse bando conseguiu fugir desse cerco policial e levou a arma de fogo utilizada nesse assalto. Já o restante desse grupo foi levado para a delegacia onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.