Operação

Blitz Urbana destrói, mais uma vez, calçada irregular de edifício

No dia 15 de fevereiro, uma operação semelhante já tinha sido realizada, mas o proprietário teria conseguido uma liminar permitindo a estrutura

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Máquina destrói estrutura
Máquina destrói estrutura

SÃO LUÍS - A Blitz Urbana voltou a destruir calçada construída irregularmente ao lado de um edifício comercial na Avenida dos Holandeses, na capital maranhense. A primeira intervenção foi há dois meses e, no fim da manhã desta sexta-feira (15), ocorreu novamente.

Até o início da tarde, máquinas continuavam no local quebrando a estrutura. Segundo o órgão, a construtora avançou alguns metros em direção à rua, reduzindo a dimensão da via. A via, no bairro Calhau, precisou ser bloqueada para que o serviço fosse feito. Além da Blitz Urbana, a ação foi acompanhada pelo promotor de Justiça do Controle Externo da Atividade Policial, Cláudio Guimarães.

Calçada é destruída
Calçada é destruída

Leia também

Blitz Urbana destrói calçada irregular de edifício comercial

No dia 15 de fevereiro, uma operação semelhante já tinha sido realizada no local, mas o proprietário teria conseguido uma liminar permitindo as dimensões iniciais da calçada. Ontem, porém, a decisão foi revogada, e o órgão voltou a destruir a estrutura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.