Eleições 2016

Unidade do Viva Cidadão João Paulo voltará a atender eleitores

No local, na capital maranhense, funcionarão oito guichês de atendimento com capacidade para atender cerca de 240 pessoas por dia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Viva Cidadão no João Paulo funciona das 8h às 18h
Viva Cidadão no João Paulo funciona das 8h às 18h (Viva João Paulo)

SÃO LUÍS - A partir de segunda-feira(18), eleitores de São Luís também poderão ser atendidos no Viva Cidadão do João Paulo das 8h às 18h. Além do local, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão já atende no Fórum Eleitoral (Madre Deus), Viva Cidadão Jaracati e CSU da Cohab como forma de facilitar o acesso de quem precisa tirar o título pela primeira vez, transferir, emitir segunda via ou certidão e atualizar dados.

O atendimento volta a ser realizado a unidade do João Paulo devido parceria entre a Corregedoria Regional Eleitoral e a direção do Viva Cidadão firmada pelo desembargador Raimundo Barros (corregedor do TRE-MA) e o diretor Duarte Júnior. No local, funcionarão 8 guichês de atendimento com capacidade para atender 240 pessoas por dia.

A reabertura de posto de atendimento do Regional na unidade do Viva Cidadão João Paulo ocorre no momento em que se aproxima a data de fechamento do cadastro eleitoral que, em 2016, ocorre em 4 de maio. Para a atividade, a direção do Viva Cidadão disponibilizou 23 pessoas que estão sendo treinadas para atuarem na função de atendentes sob supervisão de servidores da Justiça Eleitoral maranhense.

Outros postos de atendimento

• São Luís
Fórum Eleitoral (Madre Deus), Viva Cidadão do Shopping Jaracati e Viva Cidadão do João Paulo das 8h às 18h; CSU Cohab das 8h às 12h e 13h às 18h;

• São José de Ribamar
Fórum Eleitoral (8h às 17h) e no Shopping Pátio Norte (10h às 22h);

• Raposa / Paço do Lumiar
Fórum Eleitoral (8h às 17h);

• Demais cidades
Fóruns Eleitorais, no horário de expediente normal de cada um, e, a partir do dia 25 de abril, de 8h as 18h, inclusive no fim de semana que antecede o fechamento do cadastro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.