basquete

Quinteto da Semana 10 da Liga de Basquete tem 3 representantes do MA

Levando em conta seis partidas realizadas do dias 28 de março e 2 deste mês, o Quinteto da Semana 10 da LBF Caixa da temporada 2015-16 é formado por Ineides Casanova, Patty, Iziane, Damiris e Érica Souza

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

Entre os dias 28 de março e 2 de abril, seis partidas movimentaram a última semana de jogos da fase de classificação da LBF Caixa. Ainda com a briga pela liderança da tabela em aberto, o Corinthians/Americana ficou no topo, seguido por Sampaio Corrêa Basquete, por Uninassau/América e por Maranhão.
Com seis partidas realizadas na LBF CAIXA nesta semana, o Quinteto da Semana 10 é composto pelas seguintes atletas: Ineides Casanova – Maranhão, Patty – Maranhão, Iziane – Sampaio Corrêa, Damiris – Corinthians e Érika de Souza – América de Recife.

Ineides Casanova – Maranhão
Uma das grandes protagonistas da campanha do Maranhão na LBF Caixa, a armadora cubana Ineides Casanova voltou a mostrar seus talentos dentro de quadra, anotou respectivamente 22 e 15 pontos na rodada dupla de jogos contra o Sampaio Corrêa e foi uma das grandes atletas da semana.

Patty – Maranhão

1460485059-666726934.jpg[e-s001]
O Maranhão também contou com grande destaque da ala/armadora Patty durante a semana. No primeiro jogo contra o Sampaio a atleta saiu de quadra com 14 pontos e seis rebotes e na partida que fechou a rodada dupla Patty conquistou grande atuação de 19 pontos anotados.

Iziane – Sampaio Corrêa
Depois de conquistar a melhor atuação ofensiva da sexta edição da LBF Caixa, a experiente ala Iziane mostrou mais uma vez que é uma das principais atletas do campeonato, ao fechar a rodada dupla de jogos contra o Maranhão com média de 24,5 pontos em cada um dos dois jogos. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.