Beach soccer

Náutico leva a melhor na final contra o Palmeirinhas

Time timbu vence por 5 x 4 na decisão por pênalti e é campeão da etapa de Santa Inês do Circuito Maranhense do Beach Soccer e se classifica para a final

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Jogadores do Náutico após receberem o troféu da etapa de Santa Inês do Curcuito Maranhense de Beach Soccer/Divulgação
Jogadores do Náutico após receberem o troféu da etapa de Santa Inês do Curcuito Maranhense de Beach Soccer/Divulgação (Beach soccer)

A etapa de Santa Inês do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que tem o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, chegou ao fim em grande estilo e com muita emoção. Com direito a muito sofrimento, o time do Náutico conquistou o título do torneio na noite de sábado após derrotar o Palmeirinhas nos pênaltis.

No tempo normal, Náutico e Palmeirinhas fizeram um duelo tão equilibrado que a partida terminou empatada por 4 x 4. A disputa foi então para a prorrogação, e as redes não mais balançaram. Foi então que o título seria decidido nas penalidades.

Nos pênaltis, o equilíbrio seguia sendo a marca registrada da partida. No entanto, apenas uma equipe iria comemorar no fim. E este time foi justamente o Náutico, que venceu a disputa por 5 x 4 e soltou o grito de campeão.

Com a conquista da etapa de Santa Inês do Circuito Maranhense de Beach Soccer, o time do Náutico se classificou para a fase final da competição. Na etapa anterior, realizada na cidade de Barreirinhas, o Juventus havia sido campeão e assegurado um lugar na fase final.

Além de Santa Inês e Barreirinhas, que já foram cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer, as próximas etapas ocorrerão em Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros e Colinas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.