Futebol amador

Carrossel comemora 8 anos de sua fundação

Em partida amistosa, time derrota a equipe de futebol da Polícia Rodoviária Federal por 7 x 1

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Carrossel Futebol Clube festejou 8 anos de fundação em grande estilo/Divulgação
Carrossel Futebol Clube festejou 8 anos de fundação em grande estilo/Divulgação (Carrossel)

Em comemoração ao oitavo ano de fundação, a diretoria do Carrossel Futebol Clube promoveu na tarde de sábado uma grande festa coma presença de todos os jogadores desde primeira formação. O time mostrou em campo que tem história e muito futebol. No amistoso disputado no Campo do Israel, na Mata, vitória por goleada sobre o time da Polícia Rodoviária Federal pelo elástico marcador e 7 x 1.

Leandro foi o grande nome da goleada marcando quatro gols. Os outros foram de Ponta dois e um de Luís que entrou no segundo tempo. João Pedro descontou para a PRF.

O Carrossel formou com a equipe da foto, em pé: Goguinho, Anselmo, Wesley, Rubão, Kriger, Mauro e Zião; agachados, Jairo, Cláudio, Natanael, Leandro, Ponta, Marcelo, Catatau e Fabinho. Treinador: Miscarel. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.