Violência

3 corpos deram entrada no IML vítimas de tiros

Caso mais violento aconteceu no bairro Vicente Fialho, onde uma mulher foi assassinada por supostamente denunciar o tráfico de entorpecentes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

A polícia, por meio do Instituto Médico Legal (IML), informou que três corpos deram entrada neste fim de semana, vítimas de crime na Grande Ilha. Em todos os casos, as pessoas foram mortas por arma de fogo. O caso mais grave aconteceu no bairro Vicente Fialho, onde uma mulher, identificada por Ângela Maria Pereira, de 36 anos, foi assassinada a tiros.
De acordo com informações da polícia, a mulher foi morta na noite de sexta-feira, dia 8, em via pública, enquanto estava em sua residência. O único dado levantado até o momento é que a vítima era uma das pessoas da comunidade que defendia a população contra o tráfico de drogas.
Já na tarde de sábado, a Polícia Civil deflagrou operação na Vila Fialho. Durante a ação, foi presa por porte ilegal de arma de fogo uma mulher, identificada por Rosilda de Jesus Lima, de 22 anos, moradora da Vila Cruzado, que pode ter relação com o assassinato de Ângela Maria Pereira.
Outra morte foi no sábado, 9, quando por volta das 22h, Eduardo Santos Soeiro, de 31 anos, foi morto a tiros na Vila Itamar. As causas do crime ainda são desconhecidas. Já um homem, identificado por Jocelino Rodrigues, foi morto a tiros na noite de sexta-feira, 8, na avenida Guajajaras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.