Tecnologia

WhatsApp no combate contra o tráfico de drogas é lançado no MA

O aplicativo estará em funcionamento em 24hs, com um serviço de coleta de informações para combater o tráfico de drogas no Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

Com o intuito de coibir as ações do tráfico de drogas, a Delegacia Geral, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico lançará nesta segunda-feira (11), por volta das 16hs, o Aplicativo do WhatsApp do Senarc - "Senarc no Combate ás Drogas" no número 98 9 9163 4899.

O aplicativo estará em funcionamento em 24hs, com um serviço de coleta de informações para combater o tráfico de drogas no Estado.

Demonstrando confiabilidade, o serviço contará com sigilo absoluto. A partir das informações, é iniciado um serviço de investigação e monitoramento.

A cerimônia para lançamento do perfil WhatsApp acontecerá nesta segunda-feira(11), a partir das 16hs, nas dependências do Senarc, localizada no prédio da SEIC, no Bairro de Fátima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.