crime organizado

Preso responsavel por compra de armamento para facção criminosa

Yuri de Paula Silva foi preso em flagrante no bairro Filipino, em São Luís; o homem que já estava sendo investigando há três meses

Natália Madeira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
(preso)

Operação realizada pela Polícia Civil em parceria com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), localizou e prendeu na manhã deste sábado (09), no bairro do Filipinho, Yuri de Paula Silva, conhecido como chacal. Ele é responsável pela aquisição de armamento para abastecer o crime organizado em São Luís.

Na casa do criminoso, foram encontradas duas pistolas calibre 380 e munições de armas calibre 38 e 380.

De acordo com o delegado Thiago Bardal, a polícia chegou até o Yuri por meio de denúncias. Durante a abordagem o homem, que já estava sendo investigando há três meses, não reagiu e disse que só falará sobre seus crimes em Juízo.

Yuri de Paula Silva responderá pelos crimes de porte ilegal de armas e por integrar organização criminosa. O suspeito já foi conduzido para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.