Fatalidade

Mulher morre de infarto após ser vítima de assalto em ônibus

Caso aconteceu em veículo da empresa Guanabara, que vinha da cidade de Presidente Dutra, com destino à Imperatriz. Corpo da idosa ainda aguarda por remoção.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
(Ônibus alvo dos assaltantes em BR do Maranhão)

Uma mulher, identificada por Maria de Jesus Moreira Américo, de 71 anos, morreu de infarto após ser vítima de assalto a ônibus, registrado na noite de ontem, na BR-226. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estava em um ônibus da Guajajara, que vinha de Presidente Dutra, com parada em Grajaú e destino à cidade de Imperatriz, quando o veículo foi invadido por pelo menos seis adolescentes encapuzados.

Ainda de acordo com a polícia, os homens entraram no carro armados de espingardas garruchas e anunciaram o assalto. Todas as bolsas e objetos, como celulares, cordões e dinheiro dos passageiros foram levados. Durante a abordagem aos passageiros, dois dos homens sacudiram a idosa, que afirmou que não tinha dinheiro e que estava passando mal.

Após soltarem a mulher, a mulher teve o infarto. Já os assaltantes fugiram, sem deixar pistas. Em seguida, o ônibus seguiu até uma unidade próxima da Polícia Militar, onde o caso foi registrado. Até o início da manhã de hoje, o corpo da idosa permanecia na cidade de Imperatriz, aguardando remoção.

Após o Boletim de Ocorrência, o ônibus seguiu viagem com os demais passageiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.